Quem somos

Sobre a empresa

Somos uma Empresa preocupada com o controle, a agilidade, a segurança e a redução de custos com a guarda e movimentação de documentos de nossos clientes.

A DOTEC disponibiliza profissionais especializados, atualizados e treinados para gerenciar arquivos com segurança e sigilo, garantindo a qualidade dos serviços prestados.

Cuidamos de todo o processo para que você economize no custo do espaço físico, na adequação deste espaço para preservação dos documentos, na manutenção dos arquivos, nos gastos com luz, limpeza, com funcionários para seu manuseio e no tempo para a localização de algum documento, entre outros itens que geram despesas para gerenciar um arquivo.

A quem se destina

Se você é um profissional liberal – médico, contador, advogado, administrador e tantos outros – ou faz parte de uma Grande Empresa, de médio ou pequeno porte, com certeza já teve problemas com espaço físico para organizar tantos documentos exigidos por lei que precisam ser guardados por um longo tempo.

Com a DOTEC, você pode transformar o espaço ocupado com os documentos, de obrigatoriedade legal e fiscal, em um espaço para sua atividade fim, ou seja: transformar uma área improdutiva que gera somente custos e incômodos, em uma área útil e produtiva.